O sucesso de público no 53º Festival Folclórico de Parintins pode ser comprovado com os indicadores de vendas de ingressos para o espetáculo de Caprichoso e Garantido, na arena do Bumbódromo, nas noites de 29 e 30 de junho e 1º de julho.

De acordo com o prefeito de Parintins Bi Garcia, a empresa Amazon Best, detentora da concessão de vendas dos ingressos de arquibancada, cadeiras e camarotes, até sexta-feira da semana passada, havia comercializado cerca de 97% do total de ingressos.

“De fato, é um sucesso total, pois basta lembrar que até o ano passado o governo do estado comprava em torno de 50% dos ingressos e agora não, é tudo pura bilheteria daqueles que gostam do Festival Folclórico de Parintins. Eu acredito que tenhamos apenas 3% disponíveis para venda. Claro, tudo é reflexo do que aconteceu ano passado, da grande divulgação e do apoio massivo do governo estadual”, afirma o prefeito.

O presidente da AmazonasTur, Orsine Júnior, afirma que em torno de 25% a 35% dos ingressos vendidos estão nas mãos de turistas estrangeiros e que virão assistir o festival de Garantido e Caprichoso.

Red.: Neudson Corrêa