O dia 31 de maio foi marcado pela realização do Super Bingão das Mães Alvorada, uma iniciativa do Sistema Alvorada de Comunicação que reuniu milhares de pessoas na Praça da Catedral. Hoje, dia 5 de junho, os vencedores dos prêmios receberam das mãos do diretor da emissora, padre Carlos Caridade, a quantia total de quinze mil reais, distribuídos em três “bingadas”.

O primeiro prêmio oferecia aos jogadores dois mil reais, gratificação conquistada em dose dupla por Ádrya Cristina Rodrigues e Walter Raphael Teixeira. Cada um levou o total de mil para casa.  De acordo com Ádrya, ela diz sempre participa das promoções que a emissora promove e diariamente sintoniza a programação da Rádio Alvorada.

O segundo prêmio ofertava o montante de três mil reais, remuneração dividida também entre dois ganhadores, Luiz Francinaldo dos Santos e Meriane da Silva Lima. Ambos saíram com o total de mil e quinhentos reais na poupança.

“Eu comprei quatro cartelas, duas para marcar o bingo e outras duas para serem sorteadas durante a programação da rádio. Sempre participo com a minha família das promoções da Alvorada e também ajudo comprando cartelas para sorteá-las aos ouvintes. Esse ano Deus retribuiu, e eu acabei vencendo o segundo prêmio”, disse Francinaldo.

O terceiro e mais esperado valor da noite era a quantia de dez mil reais. Lucro adquirido unicamente por Rodrigo da Costa Batista, morador do Bairro Palmares. Segundo ele, o bingo da sorte foi comprado minutos antes de começar o jogo na Praça da Catedral. Junto com sua esposa, Rita de Cássia, os dois conseguiram o tão almejado prêmio da noite.

“Vamos continuar a construção de nossa residência, que estava com as obras paradas devido a falta de dinheiro. Agradecemos a Rádio Alvorada por nos proporcionar essa alegria e agora vamos terminar nossa casinha e ainda comprar algumas coisas para nossos filhos”, afirmou Rodrigo.

O Bingo das Mães é mais uma promoção da emissora que visa arrecadar fundos para a obra evangelizadora do Sistema Alvorada de Comunicação, o qual tem como missão informar, educar e evangelizar os ouvintes e telespectadores que diariamente acompanham a programação da rádio e da TV.

Red.: Marcos Felipe