Os alunos do Instituto de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia (Icsez) se preparam para a realização do Sarau Agostino, uma espécie de arraial fora de época, marcado para o dia 17 de Agosto a partir das 21 horas no estacionamento da Instituição.

Com o intuito de promover a integração entre os calouros e veteranos dos setes cursos do campus, a programação conta com variadas atrações, como: show de calouros, rei e rainha caipira, quadrilha, barraca dos recados e comidas típicas.

Reprodução/Divulgação

De acordo com Niash dos Anjos, coordenador acadêmico de Comunicação Social e um dos membros da organização da festa, o Sarau é um momento de celebração entre os que acabaram de iniciar sua caminhada na Universidade com aqueles que no final deste mês realizarão sua colação de grau.

“A Sarau tem o objetivo de fazer a inclusão entre os calouros, os novos alunos que ingressaram segunda-feira, e os veteranos, que farão a colação de grau na semana que vem. Toda a comunidade pode participar e nos ajudar a iniciar esse período com bastante alegria”, disse o coordenador.

Niash explica que o Sarau Agostino não se restringe apenas à comunidade acadêmica, como também se estende a toda população parintinense.

“Toda sociedade poderá comparecer. Teremos gincana, quadrilha dos alunos do Icsez, show de calouros e a barraca do recado”, afirmou Niash.

Niash dos Anjos comunica aos alunos do Instituto que ainda restam algumas vagas para compor a Quadrilha ICSEZ 2018. Os interessados devem procurar a organização durante os horários letivos.

Red.: Marcos Felipe