O Sistema Alvorada de Comunicação, emissora da Fundação Evangelii Nuntiandi, já encaminhou os convites para os representantes de coligações informando sobre a realização dos programas “Debate da Alvorada” e “Pergunte ao Candidato”.

Os programas vão ao ar nas tardes de quinta-feira e sexta-feira, a partir das 16h15min até às 17h55min.

Nesta quinta-feira, dia 18, o primeiro programa será o “Debate da Alvorada”, que receberá os candidatos de suas respectivas coligações. O programa será apresentado no auditório do Centro Pastoral Mãe de Deus, térreo do prédio do Sistema Alvorada. O “Debate na Alvorada” será mediado pelo jornalista Neudson Corrêa.

O programa “Pergunte ao Candidato” será apresentado direto dos estúdios da rádio Alvorada, e será comandado pelo radialista Cleimer Carneiro, apresentador do Programa Ciranda da Cidade.

Uma equipe de produção ficará apostos para receber as mensagens e perguntas endereçadas pela população, pelos eleitores aos candidatos a prefeito de Parintins.

O nome do entrevistado e as regras dos programas já foram definidos entre os assessores dos candidatos e a direção executiva do Sistema Alvorada de Comunicação.

De acordo com o diretor da Alvorada Paulo Pacheco, a finalidade é fazer com que a população conheça os programas e projetos de governo do candidato, além do mais oferecer um canal de diálogo com os eleitores.

Da Redação, Neudson Corrêa