A terceira rodada da Copa Alvorada de Futsal foi considerada a rodada das surpresas. As equipes do Perebás Futsal, Vasco Parintins e da Seleção do Caburi surpreenderam seus adversários e venceram seus confrontos, embolando de vez a briga pela classificação para a próxima fase da competição.

De acordo com o torcedor da Seleção do Caburi, Raimundo Silva “essa é uma competição muito difícil, onde não existem favoritos, mas hoje as equipes que não vinham tão bem na competição surpreenderam e venceram, dando um passo importante na briga pela classificação”.

O treinador da equipe do Vasco Parintins, Zinho Inomata destacou que “o nosso time está crescendo dentro da competição e essa vitória veio na hora certa. O apoio vindo das arquibancadas está sendo muito importante para fortalecer a equipe dentro de quadra e dedico essa vitória a todos os vascaínos parintinenses que acreditam no nosso time”.

Pelo feminino na noite de quinta-feira, 03, PEC Parintins e Fênix Futsal empataram em 1 a 1. No primeiro jogo masculino a equipe do Perebás Futsal tirou a invencibilidade do Fiel Parintins ao vencer pelo placar de 2 a 1, assumindo a liderança do grupo B com 07 pontos. Na segunda partida da noite, com o apoio da Nação Cruz-maltina o selecionado do Vasco Parintins venceu o clássico Intermunicipal contra o time do H.B.A de Barreirinha por 3 a 2 e respira aliviado na quarta posição do grupo B.

Em jogo eletrizante, a Seleção do Caburi venceu o União Nhamundá pelo placar de 2 a 0, com gols de Diego Tefé, Biro-Biro, além de uma grande atuação do goleiro Alkimar. Com a vitória o selecionado do Caburi assumiu a segunda colocação do grupo A junto com o time da Chapada.

Kedson Silva/JI