Com o objetivo de angariar recursos financeiros e alimentícios em prol à estabilidade de Júlia Cursino Martins e de sua filha Julia Yasmin Cursino Martins, que se encontram hospitalizadas em Manaus, ambas com suspeita de câncer, a Associação Master de Parintins realiza hoje às 17 horas, uma ação esportiva beneficente no Estádio Tupy Cantanhede.

Julia Cursino Martins atua como agente comunitária de saúde em Vila Amazônia e teve que deslocar-se até a capital do Estado para iniciar seu tratamento e de sua filha. Devido ao alto custo de vida na capital, a servidora encontra dificuldades para manter-se no lugar, principalmente por estar sozinha, sem parentes em Manaus.

De acordo com Clide Pedroso, vice-presidente da Associação Master de Parintins, a ideia da ação beneficente partiu do associado Gracinaldo Cunha, pedido que logo foi aceito por todos os membros da ASPA.

Em conversa por telefone ao Jornalismo Alvorada, ele convida as pessoas de bom coração para contribuir com qualquer valor ou produto alimentício, e ainda prestigiar amistosos de futebol com os atletas da ASPA, União Master, Bhrameiros, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Red.: Marcos Felipe