O Sistema Alvorada de Comunicação está desenvolvendo a Campanha “Faça parte dessa obra, seja um sócio colaborador”, lançada no dia 6, por ocasião no festa em honra à padroeira da Diocese de Parintins, Nossa Senhora do Carmo.

A campanha estimula os ouvintes e telespectadores a participarem doando uma importância em dinheiro para a manutenção dessa obra de evangelização criada pelo primeiro bispo da Diocese, dom Arcângelo Cerqua, em 1º de outubro de 1967.

O diretor do Sistema Alvorada, padre Carlos Caridade, comenta sobre a campanha e como os futuros sócios devem fazer para serem inclusos nessa obra de evangelização:

“A ideia da campanha é tornar os féis de nossa diocese membros da família Alvorada e irmãos na ação evangelizadora. A colaboração será mensal com um valor simbólico acima de cinco reais. A ficha cadastral pode ser encontrada no arraial de Nossa senhora do Carmo”, informou Caridade.

Os colaborares poderão receber em troca de suas doações brindes exclusivos durante o ano, ainda, todo dia 15 do mês será rezado o terço ao vivo nos estúdios da rádio em intenção aos sócios, e mais, todo dia 16 do mês será celebrada uma missa em intenção aos contribuintes, assegurou padre Carlos Caridade.

Red.: Neudson Corrêa