O Serviço Social da Indústria (Sesi) que em Parintins administra a escola Padre Francisco Lupinno está selecionando professores para algumas áreas de necessidade do estabelecimento de ensino. O processo é chamado de seleção de talentos.

De acordo com a gestora do Sesi/Padre Lupinno, Socorrinha Carvalho as vagas são para professor generalista e técnico em educação.

Para o educador generalista está disponível uma vaga com os seguintes pré-requisitos: Licenciatura completa em pedagogia para atuar em sala de aula de 1º ao 5º ano. Do ensino fundamental I. Experiência comprovada de, no mínimo, seis meses na área.

Para os concorrentes na vaga de técnico em educação também apenas uma vaga disponível os pré requisitos são: Licenciatura completa em pedagogia com habilitação em supervisão escolar para atuar no auxilio aos professores, atendimento aos pais entre outros. Experiência comprovada de no mínimo seis meses.

Os interessados para a vaga devem acessar o link: www.sesi.org.br/2015/sesi/trabalhe-conosco/. As inscrições prosseguem até ás 17 horas e 30 minutos do dia 3 de junho.

Os candidatos devem apresentar o curriculum vitae, junto com a documentação solicitada no edital, devem ser entregues na secretaria da Escola Sesi Padre Francisco Lupinno no endereço: Rodovia Odovaldo Ferreira Novo – s/n. Bairro Dejard Vieira – Parintins, informar no currículo cargo pretendido, número do processo seletivo e email.