Os trabalhos de retomada da construção da orla dos bairros União e Paulo Corrêa continuam, com os serviços de terraplanagem em toda a extensão. A obra só foi possível devido a parceria da Prefeitura de Parintins com o Governo do Estado, o valor de R$ 2 milhões.

Após a conclusão desta primeira fase, serão realizadas as demais etapas do projeto, como: drenagem, pavimentação asfáltica, recuperação da escadaria e iluminação.

O secretário de Obras, Mateus Assayag, em visita técnica ao local, se mostra satisfeito com o andamento dos trabalhos de reconstrução da orla.

“Através da parceria da Prefeitura de Parintins com o Governo do Estado, estamos retomando obras importantes de nossa cidade que estavam paradas há muito tempo. Certamente, a orla vai beneficiar muitas pessoas que transitam ou atracam suas embarcações no local. A ordem do prefeito é de acelerar o andamento dessas obras para que beneficiem a população o mais rápido possível”, disse o secretário.

A Prefeitura de Parintins, por meio da Secretaria de Obras, busca cumprir os prazos estabelecidos para cada fase do trabalho. Todo serviço da obra deve ser feito em 10 meses.

Red.: Marcos Felipe