O Governo do Estado do Amazonas oficializou nesta manhã a entrega do Bumbódromo à prefeitura Municipal de Parintins para a organização do 51º Festival Folclórico de Parintins. O anuncio foi feito por meio de nota distribuída a imprensa pelo Secretário de Cultura e Turismo de Parintins Zezinho Faria.

Zezinho afirmou que se encontrou com o Secretário de Estado da Cultura Robério Braga que teria confirmado liberação do Centro Cultural e Desportivo Amazonino Mendes, o Bumbódromo, para o período de 13 a 30 de junho, com vista a realização, execução e apuração do Festival Folclórico de Parintins.

Ontem a tarde o prefeito Alexandre da Carbrás e os dirigentes dos bois Caprichoso e Garantido alertavam para a demora na entrega do centro que também vau abrigar a apresentação das quadrilhas e danças que formam o chamado segundo grupo do Festival Folclórico de Parintins.

Nota Sectur Parintins

A entrega do Bumbódromo pelo Governo do Estado do Amazonas à Prefeitura Municipal de Parintins foi oficializada na manhã desta quarta-feira, 08, em Manaus. Em reunião com o titular da Secretaria Municipal de Cultura (Sectur), Zezinho Faria, o secretário da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), Robério Braga, confirmou a liberação do Bumbódromo para a Prefeitura de Parintins, de 13 a 30 de junho, com vista a realização, execução e apuração do Festival Folclórico de Parintins.