Nesta terça tem continuidade a Copa alvorada de futsal no Ginásio de Esportes Elias Assayg. Quatro jogos serão realizados valendo pelo complemento da terceira rodada da competição, jogos estes que foram transferidos por consequência da forte chuva que caiu na ilha Tupinambarana. O primeiro confronto da noite será no naipe feminino entre as equipes de Real Parintins e Camisa Dez. Ambas equipes  estão empatadas com 12 pontos em cinco jogos, mas por saldo de gols a equipe da Camisa dez ocupada a primeira colocação, este confronto vai ser um tira teima entre as duas equipes.

No naipe masculino, Red Blue e Sapolândia de Nhamundá fazem o primeiro jogo. O time do Red Blue ainda não pontou na competição, enquanto que a Sapolândia já esta Classificada a próxima fase. No segundo jogo do naipe, Santa Clara enfrenta Fazenda Nogueira, Santa clara precisa vencer pelo placar de 4 a 0 e depois para torcer por uma soma de resultado para se classificar a segunda fase. A equipe tem 02 pontos se ganhar soma 05 pontos o mesmo numero de pontos da Seleção do Cabury. Já a equipe do Esporte Clube Fazenda Nogueira é líder de sua chave com 12 pontos em quatro jogos.

O terceiro jogo entre as equipes Perebas Futsal e HBA de Barreirinha é um jogo de vida ou morte para o time do HBA, a equipe ariramba esta com 03 pontos e uma vitória por qualquer placar classifica o time. O time do Perebas Futsal esta classificado a próxima fase. No ultimo confronto da noite a equipe da Chapada Clube da Bola faz também o jogo da classificação, mas para isso tem que vencer o time do União Barreirinha que já esta classificado.

Os jogos iniciam às 18h15min com o primeiro jogo feminino, nesta rodada os portões do Ginásio serão abertos ao publico. Haverá transmissão ao vivo pelas Rádios AM. OT , FM e  On line.

Da redação: Nelselino Santarem