Para potencializar o acesso a internet junto aos docentes da rede pública estadual, a Secretaria de Estado e Qualidade de Ensino, SEDUC entrega chip aos professores e disponibiliza internet nas escolas em Parintins.

A coordenadora regional da SEDUC, Odinéa Garcia, afirma que aproximadamente mil professores receberão o auxílio em Parintins e terão a possibilidade de fazer pesquisas para auxiliar no trabalho pedagógico. “A gente fica muito feliz com a sensibilidade e a preocupação da Secretaria de Educação do Estado em proporcionar esta condição para nossos colegas professores, oportunizando o acesso a internet de qualidade e facilitando a pesquisa que é de suma importância para o trabalho diário do docente”, afirmou a secretária.

A coordenadora conclui comentando a qualidade da educação da rede pública estadual que se destaca nos resultados dos vestibulares, especialmente do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Ela também assegura o retorno do “Aulão” para os alunos que farão os vestibulares no final do ano.

Red.: Ednilson Maciel