Ontem à tarde, dia 14, aconteceu a primeira inspeção do local onde vai acontecer a Festa dos Visitantes, evento que funciona como “esquenta” para o Festival Folclórico de Parintins, de Garantido e Caprichoso.

A inspeção foi feita com a presença do prefeito de Parintins, Bi Garcia, do presidente da AmazonasTur, Orsine Júnior, do tenente coronel Luiz Alberto Navarro, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, do capitão Marimar Machado Marques, comandante da 3ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Parintins.

O encontro foi acompanhado do presidente da Comissão Organizadora do Festival de Parintins, controlador do município Harald Dinelly e da secretária de Cultura, Turismo e Meio Ambiente Karla Viana, como também do secretário de Obras, Mateus Assayag.

“Com a expectativa de recebermos um grande público neste ano, optou-se por escolher um local que abrangesse um maior número de pessoas, mas que ao mesmo tempo oferecesse uma qualidade em termos de segurança. Estamos agora realizando todo esse trabalho de inspeção para deixar tudo certo para o dia da festa”, comentou o prefeito Bi Garcia.

O local irá sediar os shows do DJ Alok e da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, um dia antes do início da disputa de Caprichoso e Garantido.

Red.: Neudson Corrêa