A paróquia de São José Operário anuncia para este sábado (19/03) a primeira novena do ano em honra a São José. Neste dia, a Igreja celebra a Solenidade de São José, Esposo de Maria e Padroeiro da Igreja. O momento será marcado também pelo lançamento da Programação da Festa de São José Operário 2016 que este ano tem o tema “Com São José sairemos em missão, levando a misericórdia de Deus!” e o lema “Que sejamos anunciadores da misericórdia!”.

Já para a novena, o tema será “Com São José anunciamos a misericórdia de Deus”. O pároco Pe. Antônio Figueiredo faz um chamamento a todos os paroquianos e devotos de São José para estarem presentes na novena que inicia as 19h00min. Pede ainda que não esqueçam de levar 01 kilo de alimento não perecível para ajudar nas cestas básicas que são doadas às famílias carentes da paróquia, que são assistidas pela Pastoral Social.

Neste ano da misericórdia, o tema da festa deseja aprofundar em cada paroquiano a importância de se experimentar a misericórdia de Deus que nos torna mais humanos, como convida o Papa Francisco, idealizador do Jubileu Extraordinário da Misericórdia.

Da Redação, José Paulo Pacheco