Encerra amanhã, dia 13, os festejos em honra a Santo Antônio, padroeiro do bairro Itaúna 02, pertencente à paróquia São Sebastião. A programação social, que teve início ontem, continua nesta terça-feira com destaque para o dia dos namorados, uma vez que Santo Antônio é conhecido popularmente como o “santo casamenteiro”.

A parte social das festividades católicas é o momento em que as famílias devotas se reúnem no arraial para confraternizar e participar junto com toda comunidade da ação social realizada pela paróquia. Em entrevista ao jornalismo Alvorada, Geirlerson dos Santos, um dos membros da coordenação, convida a população para esta ocasião da festa em honra ao padroeiro.

“Neste dia 12, dia dos namorados, convidamos todos os casais para renovar os votos do casamento. Teremos ainda um completo serviço de restaurante com pratos típicos desta época do ano, como galinha caipira, guisado suíno, e muito mais. Nossa capela fica localizada na Rua Messias Augusto com a Sila Marçal e esperamos contar com a presença de todos”, comentou Geirlerson..

Viva Santo Antônio! Feliz dia dos namorados!

Red.: Ednilson Maciel