A Nhamundaense Mayara Oliveira, 16 anos é uma entre as cinco candidatas ao título de Rainha da Copa Alvorada 2016. A estudante do 2º ano do Ensino médio da Escola Estadual Enery Barbosa dos Santos, esta confiante na vitória no concurso.

Mayara, diz que sua autoconfiança é porque conta sempre com o apoio de sua família que está sempre junto, dando força desde que começou a participar do evento. Segundo ela, a confiança cresce também pelos comentários positivos sobre suas apresentações no Ginásio de Esportes Elias Assayag, desde a primeira eliminatória.

Mayara participa pela primeira vez de um concurso e já ganhou o agrado de “médica” por ter como sonho de ser médica. Ela vive uma expectativa única por representar seu município.

“A expectativa é grande e como única representante de Nhamundá entre as candidatas da copa alvorada, me sinto com uma grande responsabilidade em representar meu município! Espero trazer esse título para minha cidade e dar orgulho para quem está na torcida por mim”, destaca Mayara.

Por possuir uma beleza natural a Nhamundaense esta motivada, feliz da vida aguardando somente a hora do desfile marcado para dia 19 de abril.

 

Da redação: Nelselino Santarem