### TEM PROSSEGUIMENTO HOJE A FESTA EM HONRA A NOSSA SENHORA DO CARMO, PADROEIRA DA DIOCESE DE PARINTINS. PELA PARTE DA MANHÃ, A MISSA CELEBRADA AS 06:00 ESTEVE SOB A RESPONSABILIDADE DO MOVIMENTO FOCOLARE. AS 08:00, ACONTECEU A CELEBRAÇÃO COM UNÇÃO DOS ENFERMOS, QUE CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE MUITAS PESSOAS IDOSAS E  TAMBÉM ACOMETIDAS POR ALGUMA ENFERMIDADE.

NA PARTE DA NOITE, NO APROFUNDAMENTO DO TEMA DA FESTA, DESTE PRIMEIRO DIA DO NOVENÁRIO, SERÃO ABORDADAS AS OBRAS DE MISERICÓRDIA: DAR DE COMER A QUEM TEM FOME E DAR BONS CONSELHOS, ESTANDO A MISSA DAS 19:00HS SOB A RESPONSABILIDADE DA COMUNIDADE DE SÃO BENEDITO, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS, PRESTADORES DE SERVIÇO E FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS, ESTADUAIS E FEDERAIS.

### CONTINUAM AS INSCRIÇÕES PARA A 2ª CORRIDA PEDESTRE EM HOMENAGEM A NOSSA SENHORA DO CARMO.

ATÉ ESTE SÁBADO, OS INTERESSADOS PODEM PROCURAR OS COORDENADORES DO TERÇO DOS HOMENS OU A SECRETARIA DA PARÓQUIA DA CATEDRAL PARA REALIZAR SUA INSCRIÇÃO AO PRECO DE R$ 20,00 COM DIREITO A CAMISA E MAIS O NÚMERO DO COMPETIDOR.

O PERCUSO DA PROVA SÃO TRÊS VOLTAS COMPLETAS NA AVENIDA AMAZONAS COM SAÍDA E CHEGADA EM FRENTE A PRAÇA DA CATEDRAL.

### EMOÇÃO, FÉ E ESPERANÇA MARCARAM O CÍRIO DE NOSSA SENHORA DO CARMO. ROMEIROS, PAGADORES DE PROMESSAS, DEVOTOS, FIÉIS CATÓLICOS DE TODOS OS BAIRROS DE PARINTINS CAMINHARAM, DA IGREJA DE SÃO JOSÉ OPERÁRIO ATÉ A CATEDRAL DO CARMO, ONDE ACONTECEU A MISSA.

ESTE ANO, O TEMA DA FESTA DE NOSSA SENHORA DO CARMO É “EM MARIA SE REVELA O ROSTO DA MISERICÓRDIA” E O LEMA “FAMÍLIA, CASA DA MISERICÓRDIA”.

### FAZENDO PARTE DA PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA DA FESTA EM HONRA A NOSSA SENHORA DO CARMO, TODOS OS DIAS, ÀS 12:00HS, ACONTECE A CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA.

A MISSA NESSE HORÁRIO, É UMA OPORTUNIDADE DE PARTICIPAÇÃO NO NOVENÁRIO DA PADROEIRA PARA AQUELES QUE TRABALHAM OU ESTUDAM À NOITE, SEMPRE COM                                                                        O APROFUNDAMENTO DO TEMA DA FESTA.

A RESPONSABILIDADE DA CELEBRAÇÃO AO MEIO DIA ESTÁ COM OS MEMBROS DA COMUNIDADE CATÓLICA FANUEL, QUE DESENVOLVE SUAS ATIVIDADES NA PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DO CARMO.