O grupo de oração Obra Nova, da Renovação Carismática Católica, anuncia o “Seminário de Vida no Espírito Santo”, com início marcado para o dia 13 de Setembro.

Os encontros acontecem no salão paroquial da Igreja de São José Operário e faz parte do processo de iniciação daqueles que desejam vivenciar a espiritualidade da Renovação Carismática.

Reprodução/Facebook

Arcenildo Souza, coordenador de comunicação do grupo Obra Nova, em conversa ao Jornalismo Alvorada, dá detalhes das atividades programadas para o encontro.

“O seminário é um processo de iniciação da formação cristã das pessoas que desejam fazer parte dos grupos de oração da Renovação Carismática Católica. Essa metodologia é usada para as pessoas que almejam servir e ter uma função dentro do grupo”, comentou.

Arcenildo explica que em toda Diocese de Parintins as paróquias organizam Seminários para formação de cristãos aptos a entrarem na espiritualidade da Renovação Carismática.

“Outros municípios, pertencentes a Diocese de Parintins, também farão encontros para a formação. A inscrição é um investimento para a sua formação espiritual no valor de dez reais, pois que haverá um custeio com apostilas e materiais pedagógicos que serão utilizados durante o encontro. Então participe desse encontro importante para o seu processo de evangelização e de formação espiritual dentro da Renovação Carismática Católica”, explicou Arcenildo.

Red.: Marcos Felipe