A Prefeitura de Parintins, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semctur), em parceria com a Associação de Moradores e Agricultores do Caburi (AMAFC) realiza o Festival de Verão do Caburi 2018, nos dias 31 de agosto, 01 e 02 de setembro, na praia Brilho do Banzeiro. Uma vasta programação como torneios, danças, desfiles e atrações musicais, está sendo preparada para o evento que atrai centenas de visitantes.

A Prefeitura intensifica todos os preparativos para infraestrutura da festa. Os órgãos como Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Marinha do Brasil, e demais secretarias do município irão se empenhar para atuar durante os três dias.

A secretária Karla Viana irá reunir  com a AMAFC para fechar a programação final, ao mesmo tempo faz um convite a toda população para o evento.

“Já fizemos as primeiras reuniões e estamos aguardando o presidente da associação para darmos andamento no processo de realização da festa, todas as providências estão sendo tomadas com relação à logística e convidamos a todos a prestigiarem o festival de verão. Escolhemos esta data devido a vazante, se deixarmos para o mês seguinte não conseguiremos chegar a comunidade com toda estrutura necessária para realização do evento”, pontuou Karla Viana.
Red.: Neudson Corrêa