Depois de um empate em 1 a 1 no jogo de ida realizado no Ginásio Edney Rocha em Nhamundá, a equipe do Esporte Clube e fazenda Nogueira venceu o jogo de volta pelo placar de 2 a 1 em partida realizada nesta terça no Ginásio de Esportes Elias Assayag, e está classificada para a decisão do maior evento de futsal do interior do amazonas. Os gols foram marcados pelos jogadores: Dener e Jorginho no primeiro tempo. Descontou para equipe Namundaense o jogador Caio também no primeiro tempo de jogo.

O treinador Junior Cid, avaliou o desempenho de seu time e destacou o trabalho coletivo, “nosso time trabalhou bastante e, é merecedor dessa vitória, agora vamos dar continuidade ao trabalho visando o próximo compromisso, sabendo que vai ser um grande jogo e temos que focar nos treinos para conseguir nosso êxito que é ser campeão”, declara Cid.

Para o jogador Jorginho que marcou o gol da vitória, o time se comportou muito bem diante a equipe adversaria, soube fazer o placar e depois aguentar o resultado.

Com a classificação o time já inicia os trabalhos visando a primeira partida da decisão marcado para o sábado (23), no Ginásio de Esportes Edney Rocha na cidade de Nhamundá.

Por outro lado a equipe do União Nhamundá buscou o resultado teve várias oportunidades de marcar o gol, mas parou na marcação da equipe adversaria.

O goleiro Rafael Santarém, da equipe do União, disse que seu time jogou bem lutou ate o final, mas não conseguiu marcar o gol de empate e levar a decisão para os pênaltis. Segundo ele, a partir de agora o que resta é continuar o trabalho visando a competição do próximo ano.

 

Ficha técnica:

Esporte Clube e Fazenda Nogueira:

Alessandro, Jorginho, Jonathan, Dener e Cassiá. Depois

Pita, Alex Rato, Som Melo e Cebola. Não entraram no jogo: Welington (goleiro),

Biricíca e Junior Lacraia

Técnico: Junior Cid

União Nhamundá:

Rafael Santarém, Silvinho, Kabinho, Rato e Max. Depois: Ralf, Artur, Leo, Dominique e Caio. Não jogou: Kilmer (goleiro).

Técnico: Mirandinha

Arbitragem: Aldemir Almeida

Lauro Marques

 

Publicado por: Nelselino Santarem