A Secretaria Municipal de Saúde e o Programa Municipal de Imunização (PMI) estarão realizando neste fim semana atendimentos de vacinação à população da zona rural do município de Parintins.

O objetivo da campanha é atualizar os cartões de vacinação dos moradores em todas as faixas etárias e também dar seguimento a campanha de vacinação contra o Sarampo e Poliomielite.

Os atendimentos acontecem a partir desta sexta feira, 14, onde a equipe de vacinação itinerante PMI está percorrendo as seguintes comunidades.

Amanha sexta-feira, os atendimentos iniciam às 08h30min na comunidade do Lago do Marajá. Depois o atendimento será na comunidade Novo Remanso e finalizando o trabalho, a equipe estará na comunidade do Lago da Esperança.

As comunidades atendidas no sábado, dia 15; Buiussú, Nossa Senhora Aparecida e Santo Antônio, todas na região do lago do Panauarú.

Já no domingo, a equipe fará atendimentos nas comunidades de Nossa Senhora das Graças, São Benedito e Santa Rita do Boto.

Os moradores destas localidades, onde a equipe de vacinação fará atendimentos devem estar coma as carteiras de vacinas em mãos.

Red.: Nelselino Santarém