Com a confiança em alta, o professor Jamil Medeiros realizou no sábado, 21, na piscina da Associação Comercial, o último treino com a equipe de natação antes da disputa no JEA’S, marcada para os dias 25 e 26 de julho na Piscina Olímpica do Clube do Trabalhador, SESI,localizada na avenida Cosme Ferreira, no bairro Coroado 3.

“Os últimos dias foram de treinamento intenso para todos os atletas. No sábado, na piscina da Associação Comercial realizamos o último treino e estão preparados para lutar por uma medalha para Parintins”, ressaltou Jamil.

Medeiros ressalta que na edição do ano passado (2017) a equipe não estava tão preparada como neste ano. O grupo de natação da Ilha é formado pelos atletas:

Linicker Doce (Colégio do Carmo) categoria Juvenil, naipe masculino, prova 50m borboleta.

Vitória Eduarda (Colégio do Carmo) categoria Infantil, naipe feminino, prova 100m costas.

Yasmim Souza (SESI) categoria infantil, naipe feminino prova 50m livre.

Maria da Conceição (SESI) categoria infantil, naipe feminino, prova 50m borboleta.

Ulisses Barbosa (Geny Bentes) categoria Juvenil, naipe masculino, prova 50m livre.

Elias Silva (CETI) categoria infantil, naipe masculino, prova 50m livre.

Levy Souza (CETI) categoria infantil, naipe feminino, prova 50m peito.

Kamila Albuquerque (CETI) categoria infantil, naipe feminino, prova 50m livre.

Tendo como auxiliar técnica Raaby Kativo a equipe viaja rumo a Manaus na embarcação Parintins nesta segunda-feira, dia 23, e desembarca na capital às 10h do dia 24 de julho, terça-feira.

Outra boa notícia foi a conquista de mais uma medalha de ouro. Desta vez no atletismo, com Kaio Rodrigues, conhecido como Kaio Bolt correndo nos 200 metros rasos.

O atleta em Manaus representa a Escola de Tempo Integral “Ceti Gláucio Gonçalves”. Com a conquista do primeiro lugar, Kaio Bolt obteve também a classificação para disputar os Jogos Escolares Brasileiros.
Red.: Kedson Silva/Comjel
Edição: Neudson Corrêa