A fase de grupos da Copa Alvorada de futsal masculina chega a seu fim e agora apenas oito equipes seguem para a etapa decisiva das quartas de final. Os dois melhores times de cada chave avançam para as partidas (agregadas) eliminatórias, as quais iniciam neste domingo, dia 18 de março, no distrito do Mocambo.

No grupo A, em primeiro lugar classificou-se o Atlético Nhamundá, acompanhado de seu compatriota, Esporte Clube Sapolândia. No grupo B, o Atlético Mocambo ultrapassou o Perebas Futsal e firmou-se na primeira colocação. No grupo C, o Comercial Ferreira Ta Na Veia puxou a fila e avançou em primeiro, seguido do Esporte Clube Peladeiros. No grupo D, o grupo da morte, o Fazenda Nogueira Grupo Barreirinha e a Seleção de Terra Santa, conseguiram permanecer com vida e seguem na competição.

Os confrontos ficaram assim definidos:

Atlético Nhamundá (1ºC) versus Terra Santa (2ºD);

Atlético Mocambo (1ºB) versus Peladeiros (2ºC);

C. F. Ta Na Veia (1º C) versus Perebas Futsal (2ºB);

Fazenda Nogueira (1º D) versus Sapolândia (2ºA)

No naipe feminino, os primeiros confrontos do agregado de dois jogos, válidos pelas quartas de final iniciaram com a exibição de um futsal de alto nível. A seleção de Terra Santa não tomou conhecimento do Camisa Dez e venceu pelo placar de 5 a 1. As Santistas dominaram as ações do jogo e derrotaram o Real Farense por 6 a 0. As duas últimas partidas terminaram empatadas com o mesmo número de gols. Bahamas 1 a 1 contra o Real Parintins e o Mirella Futsal também ficou no 1 a 1 com o Perebas Star.

A Copa Alvorada de Futsal 2018 chega à sua fase crucial, agora cada erro é determinante e pode custar uma eliminação. As equipes seguem em preparação para seus duelos decisivos na competição. Os jogos contam sempre com as transmissões ao vivo pela emissora FM 100.1, rádio online e aplicativo móvel (Alvorada Fm Parintins) do Sistema Alvorada de Comunicação.

Equipe de Esportes Alvorada