A equipe do Flamenguinho venceu nas penalidades a equipe do New Geográfico neste domingo, 17, e conquistou o Penta campeonato. O jogo foi realizado no campo do São Paulo no Bairro Paulo Corrêa. No tempo normal de jogo as duas equipes emparam em 2 a 2, com destaque para o jogador Betão da equipe do Flamenguinho que marcou duas vezes, uma cobrando falta e outra de mero oportunismo dentro da área na falha da zaga adversaria. Depois do tempo normal os dois times ainda tiveram mais 30 minutos de prorrogação, mas sem gols.

Nas cobranças de penalidades o flamenguinho foi quem efetuou a primeira cobrança de pênalti marcando o primeiro. Na sequencia de cobranças a equipe New Geográfico desperdiçou duas vezes, placar final a equipe rubro negro venceu por 4 a 2.

O jogador Betão que estava em noite iluminada, autor de dois gols no tempo normal, dedicou a conquista à sua mãe que esta em Manaus a tratamento de saúde. O jogador não estava com o time, ele veio da capital onde acompanha sua mãe somente para fazer esta partida.

Edilan, que fez a ultima cobrança de pênalti, disse estar muito feliz por ajudar a conquistar o campeonato. É a segunda conquista consecutiva jogando pelo time.

A equipe do Geográfico saiu na frente do placar, mas deixou empatar, momentos depois voltar a estar vencendo som o gol de Juninho, porem não demorou muito a equipe cedeu o empate. O jogador Sergio, disse que o time trabalhou bem dentro de campo, mas desta vez não deu para ser campeão.

 

Da redação: Nelselino santarem