Jogando no Ginásio de Esportes Elias Assayag, nesta terça-feira (19), A equipe da Sapolândia venceu nos pênaltis o time do União Barreirinha e se classificou para a final da Copa Alvorada de Futsal. No tempo normal de jogo o placar foi de 2 a 2. A equipe da Sapolândia vencia o jogo por 2 a 0 com os gols de Magal que marcou 2x. Depois o União marcou o primeiro gol com Edinho Santarém e chegou ao empate com o jogador Socoró no final do segundo tempo.

Nas penalidades a equipe da Sapolândia  finalizou bem as cobranças de penalidades e marcou com os jogadores: Magal e Baixinho. Pela equipe de Barreirinha efetuaram cobranças e desperdiçaram: Edinho Santarém e Thiago. Placar final 2 a 0 para o time de Nhamundá.

Com a vitória Sapolândia enfrenta a equipe do Esporte Clube e Fazenda Nogueira na decisão neste sábado (23), em Nhamundá.

O técnico da equipe Itamar Itaka avaliou a atuação de equipe e disse que sua erquipe mereceu a vitória. “Nosso time enfrentou uma grande equipe, empatamos no tempo Normal, mas nas penalidades fomos bem, todos que cobraram os pênaltis fizeram os gols e estamos na final”, comenta Itaka.

Baixinho que marcou o gol da classificação disse que esta contente e agora é so trabalhar melhor o time para conquistar o titulo e levar para Nhamundá.

Ficha técnica:

Sapolândia Nhamundá:

Ray Lima, Igor, Baixinho, Manga e Magal. Depois: André, Carlinhos, Artur, Fabricio. Não atuaram na partida: João Jaime, Ramom, Lucas, Rosenildo e Adenor.

Técnico: Itamar Itaka

União Barrreirinha:

Júnior Você, Thiago, Tob, Edinho Santarém e Wellington. Depois: Kirino, Socoró, Abelhão e Batatinha.

Não atuaram: Neguinho, Marcos Paulo e Godão.

Técnico: Rildo Coelho.

Arbitragem: Aldemir Almeida

Lauro Marques

Publicado por: Nelselino Santarem

Foto: Nelselino Santarem