Os confrontos entre as equipes do naipe masculino da Copa Alvorada de Futsal começaram a todo vapor no final de semana. O momento itinerante do campeonato levou emoções ao distrito do Mocambo e ainda reserva grandes partidas com viagens marcadas para as cidades de Nhamundá e Barreirinha.
No último domingo (18), no Distrito do Mocambo aconteceu o primeiro confronto das quartas de final da Copa Alvorada. Com o placar de 4 a 1, os donos da casa aplicaram a vitória e agora levam a vantagem do empate para o segundo jogo contra a equipe Peladeiros, que por sua vez precisa de um novo triunfo para sonhar com uma vaga nas semifinais.
Na próxima sexta-feira (23), o barco do esporte Alvorada aporta na cidade de Nhamundá, onde se enfrentarão as equipes de Sapolândia (NHA) versus Fazenda Nogueira Grupo Barreirinha (PIN). No sábado (24), também na ilha das Icamiabas, se enfrentarão Atlético Nhamundá contra Seleção de Terra Santa. As emoções destas partidas acontecem no ginásio de esportes Edney Rocha. Completando os jogos de ida desta fase, também no sábado, o município de Barreirinha recebe no ginásio poliesportivo Eduardo Braga, o paralelo entre Comercial Ferreira Ta Na Veia frente ao time do Perebas Futsal. Segundo o coordenador da competição Nelselino Santarém, “os embates serão de grandes emoções, assim como aconteceu no Mocambo. Vale ainda ressaltar que a equipe vencedora leva a vantagem do empate, que conta como estímulo para fazer um ótimo jogo e decidir com tranquilidade na segunda partida”, concluiu.
O jogo de sexta-feira em Nhamundá e o confronto de sábado da cidade de Barreirinha serão transmitidos ao vivo pelo Sistema Alvorada de Comunicação nas emissoras FM 100.1, rádio online no site alvoradaparintins.com.br e no aplicativo móvel Alvorada FM Paritins.

Equipe de Esportes Alvorada