Definidas as equipes que disputarão as a quartas de finais da 19ª edição da Copa Alvorada de Futsal. No naipe masculino se classificaram as equipes de Esporte Clube Fazenda Nogueira, União Barreirinha, União Nhamundá, Seleção do Caburi, Sapolândia de Nhamundá, Vasco Parintins, Perebas Futsal, e Fiel Parintins.  No naipe feminino os times classificados são: Real Parintins, Camisa Dez, As Santistas, Parintins PEC, fênix Futsal e Vitória Parintins.

Os primeiros confrontos acontecem nesta quinta, 31 no Ginásio de esporte Elias Assayag, com os jogos no naipe feminino entre Parintins PEC x Fênix Futsal, depois o Camisa Dez encara o Vitória Parintins. No masculino o Esporte Clube Fazenda Nogueira joga contra o time do Fiel Parintins.

No dia 01 de abril, sexta-feira os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Edney Rocha em Nhamundá. Os confrontos serão entre União Nhamundá e Vasco Parintins e Sapolandia e Seleção do Caburi. Dia 02, sábado a copa será realizada na cidade de Barreirinha com o único jogo entre União Barreirinha e Perebas Futsal. Nesta fase as equipes fazem jogos de ida e volta. As equipes de Perebas Futsal, Seleção do Caburi e Vasco Parintins farão as partidas de volta na sede do município.

Da redação: Nelselino Santarem