Seleção do Cabury e Santa Clara ficam no empate.

As equipes de Cabury e Santa Clara ficaram no empate em 5 a 5 no jogo desta terça, valido pela quinta rodada da competição. A equipe do Cabury precisava vencer para obter vaga na próxima fase. O time chegou a esta vencendo pelo placar de três à zero, porem a equipe adversaria se impôs no jogo e conseguiu fazer os gols. Quando o Seleção do Cabury marcou o quinto gol parecia que a vitória estava certa, mas a Santa Clara momentos depois empatou a partida. Com o resultado a Seleção do Cabury dependera de resultados para continuar na competição, uma vez que, o time somou apenas cinco pontos em cinco jogos e ocupa a quarta colocação na tabela.

Por outro lado, a equipe da santa clara ainda tem um jogo a fazer e pode chegar a cinco pontos e se igualar a pontuação do Cabury. Para a equipe do bairro industrial da cidade vencer o ultimo jogo não será tarefa fácil, o adversário é equipe do Esporte Clube fazenda Nogueira.

Os gols da equipe da Santa Clara foram marcados pelos jogadores: Rodrigo, Curupira e Leison (3x). Pela Seleção do Cabury balançaram a rede: Diego Tefé, Cleitinho e Biro (3X).