Nesta terça-feira no Ginásio de esportes Elias Assayag tem continuidade a Copa alvorada de futsal. Quatro jogos abrem a ultima rodada da primeira fase do maior evento de futsal do interior do estado do amazonas.

No naipe feminino se enfrentam as equipes de Parintins PEC x Vitória e Fênix Futsal x Santistas. O primeiro jogo esta marcado para iniciar às 18horas e 15 minutos.

Jogos do naipe masculino o primeiro confronto será entre Esporte Clube Fazenda Nogueira x Chapada. A equipe do Fazenda Nogueira lidera sua chave com 09 pontos em três jogos. Por outro lado a equipe da Chapada esta com quatro pontos também em três e um jogos. Ambas equipes tem um jogo a realizar, jogo este, que fora transferido devido a forte chuva do dia 01 deste mês.

As equipes de União Barreirinha e União Nhamundá realizam um clássico intermunicipal no segundo jogo da noite. A equipe Nhamundaense esta com 06 pontos em três jogos. O time ariramba esta com quatro pontos, ambas as equipes precisam do resultado desta terça para garantir classificação para a próxima fase.

No ultimo confronto da noite a equipe as equipes de Santa Clara e Seleção do Cabury fazem o jogo do “tudo ou nada”. O Cabury tem 04 pontos e quatro jogos, este ultimo, poderá garantir chance de classificação para outra fase, mas para isso terá que ganhar a partida. Pelo lado da Santa Clara, a coisa esta mais difícil, uma vez que, o time esta apenas com um ponto, porém se vencer este confronto pode chegar a quatro e ainda tem um jogo para realizar da rodada que fora suspensa devido a chuva. Para a Santa Clara a Classificação depende unicamente do próprio time.

Da Redação, Nelselino Santarém