Começaram os preparativos para o Festival de Verão do Caburi 2018, marcado para os dias  31 de agosto, 1º e 02 de setembro. O evento acontecerá na praia Brilho do Banzeiro. Uma vasta programação como torneios, danças, desfiles e atrações musicais, está sendo preparada para atrair centenas de visitantes para a região.

O Festival de Verão do Caburi está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semctur) em parceria com a Associação de Moradores e Agricultores do Caburi (AMAFC).

A agrovila do Caburi, em especial a área da Praia Brilho do banzeiro, vai receber infraestrutura a fim de receber os visitantes e a população que vão participar do evento festivo.

Os órgãos como Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Marinha do Brasil, e demais secretarias do município irão se empenhar para atuar durante os três dias.

A secretária de Cultura e Turismo de Parintins, Karla Viana, irá reunir  com membros da Associação de Moradores do Caburi para organizar a programação.

“Já estamos definindo a parte musical e os torneios. A estrutura é a mesma dos anos anteriores e convidamos a população para prestigiar o Festival de Verão do Caburi, nos dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro”, disse Karla Viana.

Red.: Neudson Corrêa