O Campeonato Parintinense de Futebol, Parintinzão 2018, terá apoio da Prefeitura Municipal de Parintins. A informação é da coordenadora de Incentivo ao Esporte e Promoção Social, Valdete Prestes.

“O esporte não pode parar e estávamos preocupados com a realização do campeonato parintinense”, ressaltou Valdete PrestesPimentel.

Valdete Prestes disse que vai conversar com o presidente da Alepin, Carlos Meireles, para o planejamento do campeonato da primeira divisão do futebol local.

“Vamos reunir com o professor Carlos Meireles, fazer uma avaliação da disputa do ano passado e discutir a forma de competição para este ano e ver qual será o apoio da prefeitura. Então, temos que deixar os problemas de lado e unir forças em favor do esporte parintinense para que ele volte a crescer”, reitera.

Valdete ressalta que, após o Parintinzão, a Comjel inicia um projeto para a Copa dos Campeões, evento que reúne os campeões dos campeonatos de bairros e das comunidades polo como: Mocambo, Caburi e Vila Amazônia.

“Vamos primeiramente focar no campeonato parintinense e em seguida entraremos em contato com os presidentes de bairros e das comunidades para darmos início a mais essa grande competição no município”, concluiu Valdete Prestes Pimentel.

Red.: Neudson Corrêa