Em jogo onde restava a última vaga para a semifinal do campeonato Sub-19, as equipes de Sulamba e Jac entraram em campo nesta quarta-feira (07), no estádio Tupy Cantanhede, com o objetivo de vencer ou vencer. Porém que se deu bem foi a equipe do Sulamba que aproveitou bem a oportunidade que teve no início do primeiro tempo e marcou o único gol da partida com Ivanildo. Com a vitória a equipe completa o quadro de semifinalistas da competição.

Para Ivanildo autor do gol da classificação, depois da vitória agora é continuar treinando para conquistar o título, uma vez que, na fase semifinal os times estão mais fortes.

O treinador do time Geovane fez uma avaliação boa do seu time. Segundo ele, a vitória foi merecida e é fruto de três meses de trabalho junto com os garotos. E agora o elenco vai treinar ainda mais serio para chegar a final do campeonato.

A equipe da Jac fez uma excelente campanha durante a competição. Para o jogador Artuzinho 19, o que faltou na sua equipe foi finalização para que seu time pudesse chegar pelo menos marcar o gol de empate e levar a decisão para os pênaltis.

A reunião para definir os próximos confrontos será nesta quinta-feira, as 19 horas na Conjel.

 

Por: Nelselino Santarem