O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), está com edital para seleção de Instrutores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (Pronatec), destinada a selecionar 122 profissionais para instrutoria no Programa para os municípios de Itacoatiara, Presidente Figueiredo, Parintins e Manaus.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 16 a 20 de maio de 2016. A seleção dos candidatos será realizada com base nas informações prestadas no Curriculum, em consonância com os critérios definidos nesta Chamada Pública, e nas cópias das documentações comprobatórias apresentadas.

Os cursos serão ofertados no período de 4 de julho a 30 de dezembro de 2016.

Em Parintins há 11 vagas nas áreas de Matemática, Engenharia,

Higiene, Saúde e Segurança no Trabalho, Informática, Logística, Administração, Nutrição, Medicina, Enfermagem, Bioquímica, Farmácia, Biologia e Vigilância Sanitária. Os níveis são técnico e superior.

Aos profissionais selecionados para atuar como instrutores no PRONATEC será destinada a concessão de bolsas de ensino pelo tempo de duração dos cursos. O valor das bolsas de ensino é deR$ 28,09 (vinte e oito reais e nove centavos) por hora-aula (60 minutos). A carga horária e de 30 a 40h semanais.