Com a temática “Amazonas: histórias de um povo, tradições mitos, lendas, danças e poesias”, o Centro Educativo Nossa Senhora das Graças realizou neste final de semana a festa denominada “Caracol Agostino”, evento que celebra o encerramento das atividades do primeiro semestre do educandário.

Os alunos, junto aos professores e a equipe pedagógica apresentaram durante a festa toda formação cultural do Amazonas, contada através de danças, poesias, pinturas e shows teatrais.

A gestora do Centro Educativo Nossa Senhora das Graças, Naudilene Jacaúna, manifesta a alegria de vivenciar com as crianças este momento festivo.

“É um momento muito especial, pois celebramos tudo o que foi trabalhado durante o primeiro semestre e na metade do segundo. Foram cinco meses de preparação e estudamos as histórias, mitos, lendas, danças e poesias do nosso rico estado do Amazonas. Foram muitos trabalhos e agora estamos apresentando a comunidade”, comentou a gestora Naudilene que aproveita para agradecer a todos os envolvidos na preparação do evento, em especial aos pais dos alunos que incentivam seus filhos diariamente.

Red.: Marcos Felipe