O Governo do Estado do Amazonas, por meio do Centro de Educação Tecnológico (Cetam), vai ofertar quase mil vagas para os cursos de Qualificação Profissional do Projeto “Oportunidade & Renda”.

De acordo com a gerente acadêmica do Cetam em Parintins, Otília Fausta Góes Tavares, as inscrições ocorrem nesta quinta e sexta-feira, dias 9 e 10 de agosto, no Centro Cultural Bumbódromo, nos horários da manhã e tarde, sendo de 8h às 11h e de 14h às 16h.

Otília Góes ressalta que os interessados devem ter idade mínima de 16 anos e apresentar documentos necessários para as inscrições, entre eles RG e CPF.

Os cursos vão funcionar em parceria com a Associação Cidadania Social e Sustentável (Acsus), Centro Educacional de Tempo Integral (Ceti Gláucio Gonçalves”, Associação de Moradores do Bairro de Palmares, Associação dos Moradores de São Francisco de Assis, Associação de Moradores do Bairro Itaúna 2, Associação Parintinense de Defesa da Mulher, da Infância e Juventude (Aspinmu), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente, Escolas Lila Maia, São Francisco e Centro Cultural de Parintins.

Red.: Neudson Corrêa