A CDL Parintins vai lançar este mês uma campanha com o tema “No Festival o Turista é Especial”, que visa melhorar o atendimento ao consumidor durante o Festival Folclórico de Parintins, que acontece anualmente no mês de junho.

A iniciativa foi idealizada pela diretoria da entidade, e tem como objetivo estimular a economia do município a partir do aprimoramento da relação com o consumidor.

Para a campanha, estão previstas ações de mídia para conscientizar os comerciários sobre o bom relacionamento com o cliente durante o festival, bem como meios para fornecer dicas para que os lojistas aperfeiçoem sua forma de atendimento.

Além disso, deve ser ministrada aos lojistas e aos colaboradores do comércio local, nos dias 17 e 18 deste mês, uma oficina com foco no atendimento ao cliente, com o tema ‘Atendimento ao Turista’.

O objetivo é ajudar os associados a estabelecerem um relacionamento melhor e mais eficaz com os turistas, visto que no período do festival aumenta a demanda de clientes no município.