A equipe do Esporte Clube Brasil do bairro Paulo Corrêa consagrou-se campeã neste domingo, 17, ao vencer de 4 a 0 a equipe das Panteras em partida válida pela decisão do campeonato relâmpago do bairro Paulo Correa. A equipe marcou os três primeiros gols no início do primeiro tempo. No segundo tempo a equipe adversaria voltou mais forte, construiu algumas jogadas, porem o gol não saiu. O time do Esporte Clube Brasil aproveitou bem uma jogada com a jogadora Roseane que sofreu pênalti, ela mesma efetuou a cobrança de penalidade e ampliou o placar para 4 a 0.

A jogadora Roseana destacou que a vitória foi merecida e que valeu toda dedicação, garra e esforço do time. “Já faz um bom tempo que estamos juntas  nesse time e hoje a vitória veio na hora certa e o melhor de tudo isso juntas somos campeãs”, comenta a atleta.

Para o técnico Paulo Alberto, a conquista do campeonato é fruto de um trabalho feito durante três anos junto do time. “Desta vez, o time jogou bem as meninas vieram com vontade de jogar e quando se tem vontade o resultado é este, o time mereceu ser campeão”, frisou o técnico.

 

Da redação: Nelselino Santarem