A Campanha “Capriche doando, para Garantir a vida” promovida pela Unidade de Coleta Amilcar Monte Rey contará com a participação dos bumbás Garantido e Caprichoso no incentivo a doações de sangue.

A campanha terá início no dia 11 de junho e se encerrará no dia 22 do mesmo mês, contando o apoio dos itens oficiais dos bumbás em vídeos/divulgação para imprensa e redes sociais. A diretora da Unidade de Coleta e Distribuição de Sangue, Eliana Castro detalha a ação:

“Pelo segundo ano estamos com essa parceria com os dois bois, onde foi feita a gravação promocional da campanha com os itens oficiais em alguns pontos da ilha. A ideia é lançá-lo para toda imprensa e usar também as redes sociais. Essa semana que antecede a campanha é fundamental para colhermos bons resultados ao seu final”, comentou Eliana.

A diretora finaliza ressaltando que se trata uma mobilização social para sensibilizar a população sobre temas como cidadania e solidariedade com o próximo. O número estimado de coletas é de pelo menos cem bolsas de sangue no término da campanha.

Red.: Neudson Corrêa