Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, 6 de junho, no Centro de Atendimento ao Turista (CAT), o prefeito Bi Garcia, anunciou oficialmente os investimentos que o Governo do Estado do Amazonas fará neste ano em Parintins, em parceria com a Prefeitura Municipal.

Na coletiva, foram anunciadas as atrações que vão se apresentar na Festa dos Visitantes, a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano e o DJ Alok, em um local ainda a ser definido pela coordenação do Festival.

“Algo em torno de 90 milhões” será investido na infraestrutura de Parintins, diz o prefeito. “E os investimentos abrangem não só o Festival, mas também áreas da saúde, educação, infraestrutura, iluminação pública, campos sociais, e outros setores”, finaliza.

O prefeito disse também está satisfeito com o novo modelo de julgamento do Festival Folclórico, o qual tem o apoio do judiciário parintinense. Bi Garcia encerrou enfatizando que o resultado desses investimentos que chegam a Parintins são frutos de seu comprometimento com a população.

Red.: Neudson Corrêa/Cleimer Carneiro