A Droga Dez, localizada na Rua Geny Bentes, no Bairro de Itaúna II foi alvo de dois assaltantes na noite deste domingo. O fato aconteceu às 21h00min e as câmeras de segurança registraram toda a ação dos ladrões que, armados com arma de fogo renderam os funcionários e clientes que se encontravam no momento da ação dos bandidos.
Um dos ladroes de nome Wátila conhecido pela alcunha de Huguinho já está preso.
A jovem Jéssica Brito se encontrava no caixa e disse que os assaltantes chegaram rendendo os clientes e pedindo o dinheiro do caixa.
Um vizinho do comércio da esquina disse que viu toda a ação dos ladrões e disse que eles estavam acompanhados de uma mulher com cabelo ruivo que permaneceu todo tempo do lado de fora sem capacete em uma moto biz Rosa.
A polícia militar por meio da guarnição do sargento Alciberto Pontes, após informações repassadas pela vitima localizou e prendeu Wátila na Rua 11, do bairro Itaúna II.
Na casa também foram encontradas as duas armas caseiras, bem como uma munição Intacta calibre 20.
A proprietária da drogaria a senhora Izonina Batista também conversou com a reportagem do Sistema Alvorada de Comunicação, agradecendo a Deus pelo fato da ocorrência não ter terminado com vítimas. Ela agradeceu também a Polícia Militar pelo empenho na captura dos acusados.

Da Redação, Cleimer Carneiro