O Sul América começou bem o Parintinszão 2016 ao vencer o América (Parananema) pelo placar de 4 a 0, neste sábado, (17) às 16 horas no estádio Tupy Cantanhede (Parintins). Marcaram para o time leão azul da cidade; Som Melo duas vezes, Dener e Socoró fecharam a goleada.

O time do Sul América não teve muita dificuldade para vencer o América na primeira partida do Campeonato Parintinene. O time é formado por sua maioria de jogadores conhecidos. Som Melo, o artilheiro da competição com dois gols, destacou a vitória do seu time ressaltando que o elenco do Sul América é formado com jogadores amigos. Com os gols marcados também enfatizou que o time mostrou um futebol bonito, mais ainda precisa trabalhar mais para ser campeão.

Como o Sul América ainda não tem Treinador, o jogador Joilton o (Peixe boi), que ainda não pode jogar porque está machucado assumiu o time na primeira partida, e por sinal comandou muito bem como técnico. Peixe Boi destacou a vitória do time e revelou que todos do elenco do Leão Azul da cidade estão empenhados no resgate do futebol parintinense. E afirmou ainda que, cada um fazendo sua parte vai melhorar o campeonato de Parintins.

Por outro lado, a equipe do América bem que tentou algumas jogadas, mas parava na forte marcação do adversário. Segundo o treinador Esmeraldinho, a derrota na estreia vai dar para fazer uma boa avaliação de cada atleta e assim pode melhorar o time para a próxima partida. “Perdemos a primeira mais ainda restam muitos jogos e da para chegar a classificar e ate chegar a final do campeonato”, comentou.

Por: Nelselino Santarem