A equipe Santa Luzia do Macurani estreou bem na abertura do Campeonato Parintinense 2016, ao vencer a equipe do São Paulo do bairro Paulo Corrêa pelo placar de 1 a 0, neste sábado, (17) às 14 horas no estádio Tupy Cantanhede. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Adrian.

No primeiro tempo de jogo as duas equipes ficaram no zero a zero. Na segunda etapa o São Paulo voltou melhor pra campo teve algumas oportunidades desperdiçadas, duas delas com o jogador “Loro” que entrou no segundo tempo. Aos 32 minutos em um cruzamento da esquerda, Adrian dominou dentro da área e sem marcação pôs a bola profundo do Gol. Com a vitória o Santa Luzia soma três pontos na tabela classificação. Para o jogador Adrian, o importante é pontuar e uma vitória na abertura da competição fortalece a equipe.

Já o treinador Toco, agora e da sequencia ao trabalho ainda tem mais jogadores que integrarão ao elenco o santa luzia é uma equipe forte que vai trabalhar para ser campeão.

Já no São Paulo o técnico Zé Ziraldo, não estava satisfeito com sua equipe o time teve mais oportunidades de fazer os gols, porém todas desperdiçadas. Para o treinador só resta trabalhar para a próxima partida no campeonato.

 Por: Nelselino santarem