No jogo que valia liderança do campeonato parintinense de futebol as equipes de Amazonas e Santa Luzia empataram na tarde deste sábado (08), no estádio Tupy Cantanhede em partida válida pela segunda rodada do Campeonato. Os gols foram marcados por Magrão pelo Amazonas e Artur pela equipe do Santa Luzia. Com o resultado as duas equipes somam quatro pontos na classificação geral e seguem invictas no campeonato.

As duas equipes apresentaram um bom futebol apesar do campo está um pouco encharcado devido à chuva que caiu no início da tarde na ilha Tupinambarana. Para esta segunda rodada o torcedor compareceu em maior numero ao estádio Tupy Cantanhede.

O treinador da equipe do Amazonas Cleandro Fontinelle destacou o bom desempenho de seu time e disse que o resultado não foi o esperado, mas ainda sim vai trabalhar mais no setor de ataque. O treinador ainda mostrou-se descontente com a arbitragem.

Para o técnico Ney, que substituiu o treinador Toco, que por motivo de trabalho não pode comandar o time avaliou a partida com positiva. Segundo ele, o elenco já estava consciente que não seria fácil a partida contra o Amazonas, porem o time soube segurar as jogadas do Time adversário.

Por: Nelselino Santarem